Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sempre olhando para o Eterno não mudando o alvo!

Logo que fomos chamados para a ministração do evangelho, a mais ou menos 17 anos ,foi tudo muito bom eu não tinha sequer o discernimento do que é realmente ser "chamado" pelo senhor, o amava e queria estar sempre ajudando as vidas e sabia que o eterno poderia trazer muitas mudanças.
Continuei a fazer aquilo que eu gostava, mas, como já disse sem discernimento algum do chamado. Passado os anos, comecei a me sensibilizar, não mais porque gostava do que fazia, diferente eu já sabia que o Senhor mudaria sorte de muitos, pois era isso que aprendia nas palavras vinda de uma plataforma. Quando evangelizava, eu já dizia, vá na igreja tal porque tenho certeza que sua vida vai mudar, Deus pode tudo mesmo....! Enquanto isso fui perdendo o alvo, o foco de ser realmente escolhida pelo Eterno. Comecei a viver dentro da "igreja" aquilo que sei que muitos ainda vive hoje "o ativismo". Eu estava em reuniões, ensaios, limpeza de igreja, reunião, reunião, reunião, ensaio, ensaio,....daqui a pouco os cultos a Deus já não passavam mais de o que um ponto de encontro com os irmãos, colocávamos as ideias em dia...etc...etc...
Quando um dia eu estava conversando com uma irmã na igreja e chega lá uma mulher em prantos pedindo ajuda, irmãos, que triste, eu não tinha nada pra oferecer para aquela mulher, nenhuma palavra, nada de Deus!!!!
Disse ao Senhor, o que está acontecendo comigo? Eu estou morta dentro de sua própria casa, pedi ao Senhor que me dirigisse...Comecei a buscar em oração e adoração, quando uma tarde de domingo muito fria no meu quarto ouvindo "PRECISO DE TI", fiquei atordoada, chorei a tarde toda e confesso, eu havia perdido a essência da adoração. Assistia aquele vídeo e perguntava "Senhor, pode haver pessoas que atraem tremendamente a sua presença?", e como chorei ...percebi que dali em diante com certeza não seria mais a mesma. Comecei a ansiar pela presença de Deus, já não me importava as rodinhas de irmãos, queria agora a presença do Eterno, não mais aqueles cultos frios, e sim, o mover e agir de Deus em meu espírito, a voz suave em minha alma, o perfume exalado através do meu amor demonstrado somente a Ele. Não mais um palco e sim um altar, não mais cantores e cantoras e sim adoradores, não mais atenção de amigos, não, agora um relacionamento íntimo, sincero com Ele, Yeshua(Jesus), o amado de minha alma! Com tudo isso só aprendi que o que importa é agradar a Deus o meu salvador e amado e não deixar ser iludida com o que o mundo prega, olhar somente para ele que é o autor e consumador da minha fé....Te amo Yeshua meu amado!!!
Não vou mais olhar pra traz
meu passado não importa mais
eu sou livre!!!!! Pra. Fátima

Nenhum comentário: