Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

EU PRECISO TE VER....


Ah Senhor...como eu preciso te ver...com preciso te adorar como és digno...como preciso me aprofundar mais ainda em teus rios e te sentir no profundo de minhálma...eu preciso de ti Senhor...como preciso de ti Senhor....a minha alma pede mais de Ti...o meu espírito tem sede de Ti...como poderei viver longe dos teus propósitos? como poderei anular minha vida enquanto estou nesta terra?...por favor Adonai...preciso ver a sua face...preciso tanto de Ti amado...O meu anseio de Ti a cada dia me faz sentir mais saudades de você amado...como tenho desejo de passear contigo...de deitar em teu colo...meus olhos a cada dia deseja te ver...aparece pra mim Adonai...como aparecestes a tantos de seus discípulos...mostra-me a tua face Yeshua...eu sei que Tu vives e és meu salvador...o meu salvador está vivo!!!!!Quero um momento em tua presença...quero apenas um instante contigo oh amado...daria tudo por estar contigo...aliás darei tudo por Ti...Minha vida o tempo todo gera em fazer a tua vontade...levanta oh Senhor valentes como Gideão que possam lembrar sempre que suas promessas serão cumpridas...eu te quero oh meu amado...agora meu maior desejo é escrever a Ti o meu anseio ardente Te amar...Te amar...Te amar....a tua presença me traz descanso...me fortalece...me levanta...me faz voar como águia...me leva pra bem perto de Ti....te amo...te amo...

Nenhum comentário: