Páginas

domingo, 18 de julho de 2010


Está preparado para o novo de Deus?

É lamentável ver tantas igreja tão cheias de pessoas deformadas pela religião, tenho observado o quanto as pessoa se distanciaram de Cristo, distanciaram da verdadeira essência. Já não sabem ter relacionamento com o Senhor, são tantas palavras frias e lançadas ao vento fazendo -se em uma suposta adoração, pessoas sem experiências íntimas...meu Deus, o que está havendo com o seu povo nesses dias?...Quando começo a cultuar a Deus na igreja, vejo que as pessoas ficam na inércia sem saber o que fazer... pessoas que se "intitulam levitas", é uma vergonha ver a suposta entrega, onde estão os culpados?

Já havia falado o quanto me distanciei do senhor dentro de sua própria casa, quando ouvia : Diga com andas que digo quem tu és! não imaginei o verdadeiro sentido dessa palavra, hoje sei que houve uma contaminação em minha vida porque me desvie do meu chamado.

Cada pessoa depara com decisões de consequências imediata ou de longo prazo. Precisamos ter decisões inteligentes, sermos dirigidos pelo Espírito Santo, não buscar no homem aquilo que só o Eterno pode nos dar. A palavra de Deus nos oferece conselhos que só o Senhor pode nos dar, e ainda que, as escrituras sagradas nos ofereça isso, parece que para outros elas se calam...Será que é a nossa falta de comunhão com o Eterno? Muitos de nós temos nos realizados com o testemunhos de outros, isso pelo simples fato de não corrermos atráz de nossas próprias experiências, temos sido negligentes em não querer agradar ao Senhor com nossa submissão a Ele. Peço ao Senhor que nos ajude, que não nos tornemos robozinhos manipulados por ministros que não pagam o preço em nos ensinar como devemos buscá-lo. Por muito tempo eramos peças de uma religião que nos levou a morte espiritual, hoje pela graçade Deus, o Senhor tem enviado pessoas que estão abrindo os nossos olhos tirando todas as escamas da cegueira espiritual. Quero estar atento ao novo do Eterno para que por Ele mesmo possamos fazer a diferença onde quer que andarmos! Pra. Fátima

Nenhum comentário: