Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

GANHAR ALMAS????

Muitos ainda não tiveram a experiência de ganhar almas ao Reino do Eterno, as vezes me pergunto, qual seria seria a intenção de muitos que se intitulam cristãos? Tenho tido experiências nesses dias com pessoas que puderam caminhar comigo, posso até dizer que foram filhos gerados com muita oração e jejum e hoje me sinto frustrada por ver a intenção erronea de uns que se dizem ganhadores de almas e de uma maneira tão triste, vejo que por querer agradar a uma "denominação" saem atrás de ovelhas que já tem o seu aprisco. A troco do que essa manifestação tão fedorenta de alguns podem ser atractivo? Seria por um suposto reconhecimento da liderança? Ou para dizer que "ah eu sou o tal"?Ou talvez satisfazer o seu egocêntrismo?...e aí?....você pode me responder????
Enquanto alguns perdem tempo por encher suas igrejas e se preocuparem com números, por experiência própria tenho visto almas sendo ceifadas pelo maligno(Satanás) que com certeza está rindo e fortalecendo-se com tanta infantilidade nas igrejas.
Minhas visitas tem me acrescentado muito no meu ministério e sei que por isso muitos se incomodam. Cada um que abraço vejo a necessidade do Pai de amor, as palavras de conforto lida em cada página da biblia mostra a realidade que muitos que estão perdidos necessitam. Então pergunto, onde estão os ceifeiros?
Posso dar uma dica, pra ganhar almas não será preciso apelar para aqueles que já são de Cristo. Basta ter o dom supremo "O Amor", compadecer-se, chorar por cada um que se apresentar orfão, não olhar para as vidas como se não houvesse solução, olhar com olhos ternos de amor, significa responder ao "IDE" .
Quando entendermos que nosso chamado não se resume em quatro paredes, deixaremos nosso egoísmo de lado e serviremos ao Eterno com exelência. Não consigo imaginar o Apostolo Paulo contendendo por mais um, ao contrário ele deixou claro o seu propósito "SEDE MEUS IMITADORES COMO SOU DE CRISTO"
Que o Senhor tenha misericórdia e que possamos deixar a cegueira espiritual cair por terra e façamos simplesmente a sua vontade que é boa, perfeita e agradável!!!! Pra. Fátima

Nenhum comentário: