Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

...Shalom a todos!!!!

Amados, a cada dia tenho provado de Deus o quanto de almas que precisam da manifestação do Senhor. Estava hoje a tarde em minha casa quando no meu portão veio uma pessoa buscar socorro, não em mim, mas naquele que pode todas as coisas, o Eterno. Conversei com essa pessoa e vi o quanto somos carentes de Deus, o quanto a ausência do Senhor nos faz falta...conversei e ministrei. Mas tarde fui visitá-los e logo percebi a fúria do inferno por levar a palavra de paz e vida eterna aquele lar. Foram nada mais que meia hora de oração e ministração, meu Deus, como faz a diferença a sua palavra.
Irmãos, oro a cada dia para que o Senhor levante missionários para almas que anseiam a presença de Deus, não precisamos ir muito longe, basta sair para fora de nossas casas e veremos o quanto o senhor tem para nós, o privilégio de sermos agentes Dele e levarmos as boas novas...
Nunca perca a oportunidade de ser usado pelo Pai, sei que onde você for, com certeza as mãos Dele o guiará, lembre-se: "A CRIAÇÃO GEME PELA MANIFESTAÇÃO DOS FILHOS DE DEUS"

No amor Pra. Fátima

Nenhum comentário: