Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

CHOREM OS MINISTROS DE DEUS..OS SACERDOTES DO SENHOR...


Hoje na vigília foi simplesmente lindo ver o quebrantamento dos jovens e adolescente, choraram, se quebrantaram, se humilharam...Meu Deus, o seu propósito tem sido cada vez mais evidente, pois todo que se humilha diante do Senhor será exaltado. A palavra diz que se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, orar, se desviar dos seus maus caminhos, daí eu ouvirei dos céus...´Senhor, que possamos através da adoração e quebrantamento ver sua diferença nesse local "Vila Euro", não mais um local com tantos jargões e sim a Nação cujo Deus é o Senhor, eu posso ver pelos olhos da fé o seu poder sendo derramado neste lugar!!!!

GLÓRIA E HONRAS SEMPRE A TI! ....Pra. Fátima

Nenhum comentário: